top of page
Search

Sinta-se como a Emily em uma das casas da Empire em Paris!

Quem mora no planeta Terra já sabe que a série Emily in Paris, lançada pela Netflix no último final de semana, é um sucesso. Contando a história de uma americana que vai morar em Paris à trabalho e acaba vivendo as situações mais inusitadas, Emily in Paris retrata a Cidade Luz como um personagem extra da trama, fazendo com que os espectadores se apaixonem ainda mais pela capital francesa.



Se você ficou cheio de vontade de visitar Paris precisa saber que a Empire Residence está pronta para te receber para viver uma história tão divertida quanto a de Emily! Com acomodações localizadas em pontos estratégicos da cidade, em uma das casas de férias da Empire você consegue visitar tudo que a Emily conheceu.


Para ter a sensação de viver em Paris, que tal fazer como a personagem e se hospedar no Quartier Latin? O bairro escolhido por Emily também abriga o famoso Panthéon de Paris e o Jardin de Luxembourg. É no bairro também que Emily se apaixona pelo Pain au Chocolat da Boulangerie Moderne.


Para visitar a região que a Emily trabalha, basta atravessar o rio Sena e ir até a Galerie Patrick Fourtin, que quem prestou atenção na série sabe que é ao lado do prédio onde fica a agência Savoir, em que Emily trabalha. Aproveite para almoçar no Bistrô Valois, que fica em frente à galeria e recebe o time da agência de Emily com frequência no seriado. E para fechar a experiência, ali pertinho fica o Jardin du Palais Royal, onde Emily conhece a melhor amiga Mindy!





Mas se o objetivo é conhecer a noite, comece por Montmartre, como acontece em uma das cenas do seriado, em que Emily e sua amiga Mindy resolvem fazer um happy hour no bairro. Começando por um passeio pelas ruas do bairro, as meninas passam pela famosa Sacre Coeur, pelo Moulin Rouge e terminam a noite na “Ruelle Qui Va Au Bout”. A rua na vida real se chama Rue de l'Abreuvoir e é linda mesmo!


E que tal visitar o L’Atelier des Lumières? É a galeria que abriga a exposição de Van Gogh que Emily, Camille e Gabriel visitam. Mas se você prefere ir ao balé, a Opéra Garnier é onde Emily vai assistir ao Lago dos Cisnes. E para terminar a noite com um jantar especial, o renomado Le Grand Véfour, que a Emily tenta levar seus clientes na série, existe e tem duas estrelas Michelin.


Se essas dicas te deixaram com vontade de visitar Paris, não deixe de entrar em contato com a Empire Residence para reservar a sua acomodação para a sua próxima viagem para a capital francesa!


40 views0 comments
bottom of page