top of page
Search

5 motivos para se resguardar em uma casa de férias durante a pandemia

Depois de tanto tempo em isolamento social na mesma casa, a vontade de dar uma escapada fica cada vez maior. Escolher um refúgio nesse período é uma programação que pode fazer muito bem para toda a família. Mas você não quer criar uma situação de risco sem necessidade, fazendo uma viagem ou se hospedando em um hotel certo? Por isso, a melhor opção é apostar no aluguel de uma casa de férias.



Mudar o ambiente


Levar o home office para uma casa de férias ajuda com a inspiração e a motivação para produzir. Assim como cria novas opções de atividades para toda a família, como cozinhar algo novo em um cozinha diferente ou assistir um filme em uma sala com iluminação especial.


Mais espaço


Quem mora em apartamento sabe a diferença que um pouco mais de espaço pode proporcionar. Um espaço melhor desenvolvido para trabalhar ou até mesmo para cozinhar ajuda a tornar as atividades do dia a dia mais confortáveis.



Facilidades e luxos extra


Banheira para relaxar, piscina para se exercitar, churrasqueira para cozinhar e jardim para pegar sol. São alguns dos itens especiais e menos comuns de serem encontrados em casa, especialmente para quem mora em apartamento. A casa de férias proporciona momentos de descontração muito mais divertidos, com novas atividades para o isolamento social, dentro de casa e em segurança.


Sensação de viajar sem sair da cidade


Aquele sentimento de novidade que uma viagem proporciona pode ser recriado com o aluguel de uma casa de férias na sua própria cidade. O novo ambiente cria uma sensação de novidade na rotina diária, já que a vista da janela muda e os sons do bairro também.



Mais segurança que hotéis


Por mais que quase tudo isso possa acontecer em um hotel, a casa de férias sempre será a opção mais segura. Apenas as pessoas da sua família vão circular no ambiente, sem ter contato com outras pessoas, enquanto que, em um hotel, o contato com funcionários e demais hóspedes é muito maior. Além disso, as casas de férias ainda oferecem mais espaço e independência para lavar roupas e limpar os objetos de uso pessoal com mais frequência e eficiência.


Ficou com vontade de se resguardar em uma casa de férias para renovar as energias durante o isolamento social? A Empire Residence tem opções para te receber em vários destinos do Brasil. Consulte a disponibilidade e aproveite essa experiência.


9 views0 comments
bottom of page