top of page
Search

Quanto custa realizar seu sonho de viver uma experiência internacional?





Quando eu tinha 14 anos e buscava meios para poder ter uma experiência internacional, esse sonho custava muito caro. Na verdade, o valor do meu sonho não importava muito, mas como eu pagaria por ele, sim. Eu me lembro de pesquisar durante horas e horas possibilidades e formas de pagamentos, financiamento e bolsas de estudos no exterior.


A maior mentira que os adultos nos contam é que temos muito tempo para realizar nossos sonhos. Que a hora certa vai chegar no futuro.


Demorou alguns anos até eu conseguir realizar o meu sonho. Eu não encontrei aquela tão cobiçada oportunidade quando eu tinha 16 anos, e talvez se tivesse encontrado seria suficiente para mudar minha vida, como mudou quando chegou, anos depois.


O efeito que uma experiência internacional tem em nossas vidas é impactante. Uma mente depois que se expande jamais voltará ao tamanho original e, depois de sair para o mundo, qualquer outro lugar será pequeno demais para você.


Há anos, na minha empresa e vida pessoal, luto para torna nossa atividade uma porta de realização de sonhos. Queremos que nossos clientes possam criar histórias e sermos parte dela. E por isso estamos buscando meios de não apenas facilitar nossa forma de pagamento em nossos atuais e futuros programas, como buscamos nos comprometer em ações sociais em busca de desenvolvimento social e cultural de jovens potencias.


Nunca é cedo demais para buscar algo. Nunca será tarde demais para realizar sonhos e criar novas historias e memórias.


Eu e minha equipe estamos prontos para saber como você pode pagar pelo seu sonho. Estamos prontos para preparar você e sua família para conhecer o mundo.


Tenha um tempo para ACREDITAR. Consulte nossas acessíveis formas de pagamento e fique atendo às nossas redes sociais para promoções e ações sociais voltadas para sonhadores.

131 views0 comments
bottom of page