top of page
Search

O seu Pet pode ser o seu melhor companheiro de viagem!

Ele está sempre ao seu lado, é um suporte nas horas difíceis, é aquele melhor amigo que não julga suas atitudes e é a garantia de carinho a qualquer momento. Mas ele nunca vai junto nas suas viagens? A partir de agora, não mais!


A Empire sabe como o seu pet é importante para você. Se ele faz parte da família, nada mais justo que ele faça parte das férias em família também! Foi pensando nisso que a Empire tornou a maioria de suas residências pet friendly! Nossas residências já estão aptas a receber todos os viajantes, para que estes possam aproveitar ao máximo a acomodação contratada e agora, seu animal de estimação pode se hospedar junto com você, em algumas de nossas casas.


Nova Iorque é uma cidade em que se vê vários pets passeando pelas ruas. Já imaginou que fofura o seu doguinho correndo pelo Central Park? Ou tirando uma foto nas escadarias da Times Square?



(Foto: Alec Favale)


Se o seu destino é Orlando, seu cachorro pode conhecer a Disney com você. Os parques Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Disney Hollywood Studios tem o serviço Pet Care logo na entrada e ainda contam com a opção de um profissional para passear com o seu cão. E ele pode usar orelhinhas do Mickey Mouse também!



(Foto: Orlando Econômico)


Para viajar com o seu pet, não esqueça de conferir todas as informações essenciais. É necessário levar a carteira de vacinação atualizada e um atestado de saúde, assinado pelo médico-veterinário que acompanha o animal. Outro item que não pode faltar é uma plaquinha de identificação, com os dados do pet e os seus. E é claro que os acessórios para garantir o conforto do pet também precisam ser lembrados, como coleira, bebedouro, comedouro, tapete ou caixa higiênica, petiscos e brinquedos.


Ficou com vontade de aproveitar as próximas férias com o seu pet? Entre em contato com a Empire e faça a cotação de hospedagem em uma das nossas residências pet friendly. Vai ser uma viagem ainda mais especial.


33 views0 comments
bottom of page